Hoje em dia, os jogos para PlayStation 3 que apresentam opção de visualização em 3D estereoscópico exigem que o jogador utilize um par de óculos especiais para curtir a experiência. Em “Mortal Kombat” isso não será necessário, pois o game funcionará simultaneamente em 2D e 3D.
De acordo com uma mensagem publicada no blog oficial do Playstation na Europa, o jogo funciona normalmente tanto para quem está usando os óculos especiais quanto para quem encara a partida sem o acessório. A diferença é que, para estes, o fundo do cenário ficará um pouco “borrado”, mas os personagens aparecem normalmente.
“Nós não queremos que o efeito em 3D estereoscópico mude as mecânicas básicas [do jogo] ou torne as coisas complicadas. Essa adição faz os personagens se destacarem do plano de fundo, ajudando a se concentrar neles”, explicou Ed Boon, diretor criativo de “Mortal Kombat” e um dos criadores da série.
A volta dos fatalities
Em desenvolvimento para Playstation 3 e Xbox 360, “Mortal Kombat” está aos cuidados do recém-criado NetherRealm Studios, formado por ex-funcionários da Midway, supervisionado pelo criador da série e diretor de criação Ed Boon.
O novo capítulo da franquia de lutas sangrentas retornará com conteúdo maduro, diferente da última vertente que teve a participação de heróis e vilões da DC e foi classificado para acima de 13 anos. O nono “Mortal Kombat” chega com a promessa de combates ainda mais sangrentos, trazendo uma “reinvenção de seu clássico mecanismo 2D de luta”, segundo a Warner, e claro, com os fatalities, as famosas execuções finais que são marca registrada de “Mortal Kombat”.
De acordo com uma mensagem publicada no blog oficial do Playstation na Europa, o jogo funciona normalmente tanto para quem está usando os óculos especiais quanto para quem encara a partida sem o acessório. A diferença é que, para estes, o fundo do cenário ficará um pouco “borrado”, mas os personagens aparecem normalmente.
“Nós não queremos que o efeito em 3D estereoscópico mude as mecânicas básicas [do jogo] ou torne as coisas complicadas. Essa adição faz os personagens se destacarem do plano de fundo, ajudando a se concentrar neles”, explicou Ed Boon, diretor criativo de “Mortal Kombat” e um dos criadores da série.
A volta dos fatalities
Em desenvolvimento para Playstation 3 e Xbox 360, “Mortal Kombat” está aos cuidados do recém-criado NetherRealm Studios, formado por ex-funcionários da Midway, supervisionado pelo criador da série e diretor de criação Ed Boon.
O novo capítulo da franquia de lutas sangrentas retornará com conteúdo maduro, diferente da última vertente que teve a participação de heróis e vilões da DC e foi classificado para acima de 13 anos. O nono “Mortal Kombat” chega com a promessa de combates ainda mais sangrentos, trazendo uma “reinvenção de seu clássico mecanismo 2D de luta”, segundo a Warner, e claro, com os fatalities, as famosas execuções finais que são marca registrada de “Mortal Kombat”.
Caraca, nem tinha ouvido falar do 3D ainda. Mas interessante eles implantarem desse jeito, assim não se torna o foco principal do jogo, é só um extra.
ResponderExcluirE nem falo nada do MK vs DC, até achei interessante jogar, mas Mk sem fatality não existe.