![]() |
| A 'caixa' da Microsoft ainda tem muita lenha para queimar, diz executivo |
"Percebemos que estamos na metade do caminho [da vida do Xbox 360]. Não há dúvidas de que o Kinect adicionou um pouco mais de adrenalina aos negócios, e o que estamos vendo agora são várias famílias e jovens se reunindo diante do console", disse Chris Lewis, vice-presidente de entretenimento interativo da Microsoft.
Vale lembrar que o tempo de vida do Xbox 360 já é maior do que o do seu antecessor, o Xbox. Quando este estava com quatro anos de vida, o atual videogame da Microsoft foi lançado, sendo o primeiro da geração atual - que abrange também o PlayStation 3 e o Wii - a chegar às lojas.
Ainda que a Microsoft não tenha antecipado nada, já é sabido que a empresa trabalha no sucessor do Xbox 360 há algum tempo. Em março deste ano, o site Gamespot revelou que a companhia estava contratando profissionais para auxiliar no desenvolvimento de um futuro console, sendo que os empregados seriam responsáveis "pela definição e criação de uma próxima geração de console, desde o seu conceito até o seu lançamento".
Fonte: Jogos UOL



0 comentários:
Postar um comentário