12 de abr. de 2013



BioShock Infinite já é um sucesso de crítica e vendas. E para celebrar, o game vai ganhar uma expansão na forma de um jogo de tabuleiro! BioShock Infinite: The Siege of Columbia foi desenvolvido pela Plaid Hat Games, e adapta os eventos paralelos à história de Booker e Elizabeth na cidade flutuante de Columbia.


The Siege of Columbia é uma disputa entre dois times – com um ou dois jogadores em cada –, representando os Founders e a Vox Populi. Os peões são bem detalhados, de figuras como os Handymen, o Songbird e um zeppelin, provavelmente o ‘First Lady’. Booker e Elizabeth são personagens neutros (adequadamente na cor cinza), que podem afetar rumos do jogo entre as facções.

O jogo é bem complexo, misturando movimentos dos peões, dados e cartas de personagens. As regras em si, por outro lado, não foram divulgadas. The Siege of Columbia ainda não possui data de lançamento, mas deve chegar à lojas dos Estados Unidos entre dois e cinco meses. Não há informações sobre disponibilidade em outros países.


Já BioShock Infinite, foi lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...