12 de abr. de 2013


O Xbox 720 tem sido alvo de diversos rumores e, dentre eles há um que aponta para a necessidade do console estar sempre conectado à internet para funcionar. O caso ganhou mais notoriedade recentemente, pois Adam Orth, diretor criativo da Microsoft, fez uma série de comentários no Twitter defendendo a ideia, o que gerou diversos comentários negativos por parte dos fãs.


“Não entendo o drama sobre ter um console ‘sempre conectado’. Todo aparelho agora está sempre conectado”, diz Orth. “Este é o mundo em que vivemos. Lidem com isto.” Outro tweet simplifica sua opinião: “Eu quero que todos os aparelhos estejam ‘sempre conectados’”. Um usuário da rede afirmou que tem amigos que não jogam conectados. Orth respondeu que “Estas pessoas deveriam acompanhar nossos tempos e entrar na internet. É incrível.”

Outro usuário argumentou que deveríamos aprender com os problemas de jogos como Diablo 3 e o novo SimCity (que exigem conexão permanente nos PCs), e que às vezes a internet cai. Orth respondeu: “A recepção móvel na área onde eu moro falha e não é confiável. Não vou comprar um celular.” e também que “às vezes a eletricidade cai. Não vou comprar um aspirador de pó.”

Os tweets de Orth não são uma declaração oficial da empresa sobre a exigência de conexão à internet para o Xbox 720, atualmente com o codinome ‘Durango’. Entretanto, reforçam vários rumores recentes que apontam para isso. De qualquer forma, como um representante da empresa – e ocupante de um cargo elevado – Orth causou polêmica ao defender suas ideias.

Via Kotaku

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...