20 de ago. de 2013


A produtora Activision detalhou nesta quarta-feira (14) como será o modo multiplayer on-line de "Call of Duty: Ghosts", seu próximo game de tiro em 1ª pessoa. Pela primeira vez na série, será possível jogar com soldados do sexo feminino e personalizar os uniformes dos personagens.

"Call of Duty: Ghosts" tem data de lançamento marcada para 5 de novembro e versões para PlayStation 3, PCs, Xbox 360 e os consoles de nova geração, PlayStation 4 e Xbox One.

De acordo com Mark Rubin, produtor executivo da Infinity Ward, a criadora do jogo, os jogadores poderão personalizar os soldados de "Ghosts" com mais de 20 mil combinações possíveis. O tipo de equipamento usado, a cor da pele e o tamanho do corpo são alguns dos atributos que poderão ser alterados.

Veja ao lado cenas do modo multiplayer on-line de "Call of Duty: Ghosts".

Rubin diz que o game também terá mais de 30 novas armas e uma classe inédita, chamada "marksman rifle". Segundo o produtor, essa categoria se adequa entre o atirador de precisão e o soldado de assalto.

Formas de jogar

A Activision também mostrou três novos modos de jogo para as partidas on-line de "Ghosts". O primeiro deles é "Cranked", uma adaptação do tradicional "mata-mata" que deixa o jogador mais rápido após eliminar um adversário. No entanto, isso também gera um contador na tela. Caso o jogador não consiga encadear uma segunda morte no tempo apontado, ele explode e está fora do round.


Outra novidade é o "Search and Rescue", uma variação do modo de objetivos "Search and Destroy". Nele, o jogador que morrer irá derrubar uma medalha. Caso seus parceiros a recuperem, ele volta para a partida. Mas se os adversários forem mais rápidos, ele é definitivamente eliminado.

Por fim, a Activision revelou o modo "Squads", onde os jogadores poderão criar, desenvolver e personalizar um esquadrão de soldados controlados pela inteligência artificial. Esses times poderão ser usados em partidas "um contra um" e cooperativas.

Edição para fãs

A Activision também revelou os mimos que virão na edição de colecionador "Prestige" de "Call of Duty: Ghosts". Neste ano, a versão mais cara do jogo terá uma câmera de ação Full HD. Na demonstração, ela aparecia instalada em capacetes de guerra.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...